Abaixo segue a nossa política de frete, explicando como acontecem as nossas entregas.
COMO FAÇO PARA SIMULAR O VALOR DE FRETE A SER PAGO?
No carrinho de compras. Depois de escolher o produto desejado e clicar em comprar, basta colocar seu CEP e calcular o valor.
Importante lembrar: o frete varia de acordo com os produtos adicionados no carrinho. Faça uma nova simulação sempre que escolher outro item.
COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PEDIDO?
Assim que o seu pedido for despachado você irá receber em seu email o código de rastreio dos correios ou transportadora.
O QUE OCORRE SE NÃO HOUVER NINGUÉM PARA RECEBER MINHA ENTREGA?
É indispensável que você oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega que consta em seu cadastro, pois a transportadora realizará 2 (duas) tentativas.
Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retorna para nós. E entraremos em contato para combinar um novo envio, sendo que nesse caso o frete de reenvio é por conta do cliente.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Antes de finalizar seu pedido, é possível alterar o endereço de entrega no seu cadastro. É importante cadastrar um endereço onde haja alguém disponível para receber o pedido em horário comercial.
Depois de finalizada a compra, a alteração só é possível por meio da nossa Central de Atendimento.
Sempre revise o endereço para entrega antes de finalizar sua compra.
Se você já é cliente, informe seu email para acessar sua conta.
Crie sua conta e aproveite os benefícios: velocidade no checkout, cadastro de endereços, monitorar pedidos e muito mais.