Buscamos sempre a máxima satisfação de nossos clientes e queremos que a experiência com a maternidade seja sempre muito especial. Assim, para mantermos o nosso relacionamento transparente, disponibilizamos a nossa política de Trocas e Devoluções com base no código de defesa do consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.
Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
- A primeira troca/devolução do pedido é GRÁTIS, nas demais solicitações de devolução/troca de um mesmo pedido, a empresa se reserva o direito de cobrar encargos de postagem e de frete;
- Todas as postagens da troca (ou reenvio) feitas por nossa empresa serão através de PAC, sem a opção de SEDEX disponível;
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução ou troca;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios;
- Os produtos adquiridos em Bazar/Lives não podem ser trocados ou devolvidos;
- Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você.
Solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um email para contato@zeroaoito.com.br ou pelo WhatsApp (31) 3568.3515 informando o número do seu pedido.
Para devolver o produto, basta utilizar as orientações que receberá por e-mail. Lembre-se:
- Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Sobre os custos de troca/devolução:
- Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja o frete de devolução e reenvio é por conta da Zero a Oito;
- Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete de devolução é por conta da Zero a Oito;
- Em caso de troca por outro produto o frete de devolução e reenvio é por conta do cliente;
- Em caso de devolução integral do pedido o frete de devolução é por conta da loja, desde que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos.
Uma vez recebido o produto em nossa central, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada da seguinte forma:
- Em casos de devolução integral do pedido, a restituição dos valores será de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-troca no site, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
- Em casos de solicitação de troca, será gerado, obrigatoriamente, um vale-troca no valor da peça a ser trocada, então, o/a cliente deverá iniciar um novo processo de compra no site, inserindo o código que lhe passaremos após o recebimento da devolução. Não fazemos a reserva de produtos.
- Se por algum motivo o pedido não puder ser entregue, por endereço inexistente ou o não acesso ao local de entrega, ele retornará à nossa Central e o valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, ou por um vale compra em nosso site. Porém se o motivo da não entrega for por erro nos dados cadastrados pelo/a cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (exceto frete) será reembolsado. Se o/a cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.
- Restituições de frete serão aceitas apenas em caso de devolução integral da compra, caracterizando a desistência por completo da compra, seguida de estorno. Para devoluções de que não se tratam do pedido completo, será restituído apenas o valor pago nos itens recebidos na devolução.